Atriz Stella Miranda, de 'Toma Lá Dá Cá', conta que pegou Covid-19 aos 69 anos

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 29/07/2020 às 7:54
Atriz Stella Miranda como Álvara em 'Toma Lá Dá Cá' (Foto: Reprodução/TV Globo)
Atriz Stella Miranda como Álvara em 'Toma Lá Dá Cá' (Foto: Reprodução/TV Globo)

Conhecida por interpretar a personagem Álvara, em 'Toma Lá Dá Cá, da Globo; a atriz Stella Miranda conta que testou positivo para coronavírus. De acordo com o Notícias da TV, ela passou um mês com os sintomas do vírus, mas não precisou ser entubada.

LEIA TAMBÉM: Jornalista Zildetti Montiel morre após complicações do coronavírus

Stella Miranda afirma que passou muito mal, tanto físico quanto mentalmente. Apesar dos seus cuidados, como uso de máscara e isolamento social, ela contraiu Covid-19 no fim de maio. "Peguei no auge da coisa ruim, bem no pico, foi muito assustador", conta. Hoje com 69 anos, a atriz vive no Rio de Janeiro.

Fisicamente, ela conta que sentiu cansaço físico, tosse e dores no corpo, além da dificuldade de respirar. Stella Miranda buscou um hospital particular para buscar tratamento. "Fiquei a maior parte do tempo em casa, mas fui pro hospital porque tem que ir. É assustador, você começa a passar muito mal, tem que fazer 500 mil exames (…). Porque a gente se sente muito mal e com muito medo, é tudo junto."

Três semanas depois do perrengue, Stella Miranda conseguiu vencer o vírus com a ajuda da filha em casa. Atualmente, ela está totalmente recuperada.

Últimas notícias