"Cabelos, unhas, hidratação e unhas". Certamente você já viu, ouviu ou repetiu essa sequência sem perceber nos últimos dias. Nova sensação da web, a 'cabeleireila Leila' promete não sair da sua cabeça - literalmente. Produzido e narrado pelo humorista Eduardo Sterblitch; o vídeo já acumula milhões de visualizações nas redes sociais mais populares.
LEIA TAMBÉM: Constrangimento: nariz de cantor do Pixote escorre secreção durante ao vivo com Fátima Bernardes
É simples: a 'propaganda' tem como intuito divulgar o salão de beleza da fictícia cabeleireira Leila. O trocadilho, obviamente, é proposital, e faz parte do programa 'Sterblitch Não Tem Um Talk Show'.
O vídeo começou a fazer sucesso quando internautas brincaram com os trocadilhos entre nomes de lojas e pessoas. Por exemplo, existe um estabelecimento chamado 'SobranSheila', que oferece design de sobrancelhas. Já a 'Priscílios' faz alongamento de cílios. Genial, não?
Por vários dias, os termos 'cabeleileila' e 'Leila' ficaram entre os assuntos mais comentados do Twitter. O sucesso foi tanto que até marcas famosas, como a Burguer King, recriaram suas versões do meme.
Já na última terça, 28, Eduardo Sterblich publicou uma parte 2 da 'cabeleireila Leila'. Agora, a profissional tem um Beauty Center, em uma propaganda de mentira com novos integrantes. Além do sobrinho-neto Luis Claudio, outros profissionais como a massoterapeuta Massa; a esteticista Ciça e a Bárbara 'brarbeira' aparecem. O sucesso, assim como o primeiro vídeo, foi certo.
LEIA TAMBÉM: Vídeo de mulher gritando com religiosa no metrô do Recife viraliza na web: “Quero ouvir Beatles!”