Felipe Neto se oferece para ser garoto-propaganda gratuitamente de marca após ataques a Thammy

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 29/07/2020 às 10:45
Felipe Neto fala sobre os prejuízos contratuais de sua conversão ao vegetarianismo. Foto: Reprodução/Instagram
Felipe Neto fala sobre os prejuízos contratuais de sua conversão ao vegetarianismo. Foto: Reprodução/Instagram

Influenciador cada vez mais engajado nas causas sociais, Felipe Neto demonstrou seu apoio a Thammy Miranda. Isso porque o empresário vem sofrendo diversos ataques desde que foi escolhido para uma campanha de Dia dos Pais.

LEIA TAMBÉM: “O pai que eu sou está bem em falta”, dispara Thammy Miranda

Pois bem, o famoso youtuber se manifestou, por meio de seu Twitter, sobre sua iniciativa. Felipe Neto ofereceu, gratuitamente, sua imagem para a publicidade da marca.

"Conforme prometido em 2017, torno-me neste momento garoto propaganda da Natura, de graça; caso a marca queira me receber. Se não quiser, por favor, entrem em contato. Colocarei inserção publicitária em alguns vídeos informando como comprar produtos Natura e incentivando a marca."

Na postagem, Felipe Neto compartilhou a notícia em que o pastor Silas Malafaia pedia boicote à marca. O religioso fez duas críticas afirmando que a iniciativa "afronta aos valores cristãos".

Além de Felipe Neto, outros famosos demonstraram apoio ao filho de Gretchen. Sendo eles Bruno Gagliasso, Babu Santana, Whindersson Nunes, entre outros.

Últimas notícias