Luciano Huck sai em defesa de Felipe Neto, é atacado nas redes e tem seu nome associado a pedofilia

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 30/07/2020 às 9:07
Luciano Huck defendeu Felipe Neto dos ataques nas redes sociais e também virou alvo (Foto: Reprodução/Instagram)
Luciano Huck defendeu Felipe Neto dos ataques nas redes sociais e também virou alvo (Foto: Reprodução/Instagram)

Nos últimos dias, o youtuber Felipe Neto vem enfrentando uma série de acusações e mensagens de ódio. O influenciador tem se posicionado contra o atual governo, e relatou o número de fake news envolvendo seu nome. Depois de tantos ataques, até mesmo o apresentador Luciano Huck resolveu defendê-lo nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM: Famosos apoiam Luccas e Felipe Neto em briga judicial com Antônia Fontenelle

Na tarde da quarta, 29, o nome de Luciano Huck virou um dos mais comentados do Twitter. Até mesmo a tag #TodosContraLucianoHuck ficou nos trending topics. A publicação do apresentador em questão chamava Felipe Neto de "voz corajosa nas redes". "Goste-se ou não dele, temos de defender quem renova o debate público", publicou.

Mas as acusações não pararam, e Luciano Huck foi acusado até mesmo de pedofilia por certos perfis. A deputada Carla Zambeli publicou uma imagem associando o apresentador ao ato. "Pautas que normalizam a pedofilia começam de forma sutil", continha o post.

Ainda no Twitter, Luciano Huck se posicionou sobre os inúmeros ataques que sofreu desde sua declaração. "Hoje somos nós o alvo das redes antissociais, que disseminam ódios. A quem interessa tanta mentira? Quem as promove? Quem financia robôs e trolls? Maldizer quem pensa diferente, além de antidemocrático, é covarde."

LEIA TAMBÉM: Felipe Neto se oferece para ser garoto-propaganda gratuitamente de marca após ataques a Thammy

Últimas notícias