Ex-padastro de Neymar desabafa nas redes sociais: "As pessoas continuam me martelando"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 31/07/2020 às 7:25
Tiago Ramos é ex da mãe de Neymar, Nadine Gonçalves (Foto: Reprodução/Instagram)
Tiago Ramos é ex da mãe de Neymar, Nadine Gonçalves (Foto: Reprodução/Instagram)

Há alguns meses, o casal do momento era Tiago Ramos e Nadine Gonçalves, a mãe de Neymar. Em meio a polêmicas, os dois ficaram dois meses juntos, se separando e reatando em alguns momentos. Agora solteiro, o modelo conta que continua recebendo críticas e comentários nas redes sociais. Ele fez um desabafo em seu Instagram após ouvir de um seguidor que parecia estar triste.

LEIA TAMBÉM: Recifense afirma ter contratado serviços de Tiago Ramos em sauna gay da cidade

Para Tiago Ramos, tudo o que vem acontecendo desde o início do seu namoro tem sido difícil. "Não era o que eu imaginava o que ia acontecer. Foram lançadas todas as críticas sobre mim e eu tive que suportar. Todos os dias, eu ainda percebo que as pessoas continuam me martelando", declarou.

As críticas aumentaram após Tiago Ramos promover um sorteio com Thiago Salvatico, suposto namorado de Gugu Liberato. "Estou feliz, fiz o trabalho e as pessoas têm que me julgar, me criticar e buscar algo para inventar; e dizer que eu fiz para promover outra pessoa, e que eu sou igual a essa pessoa. É tudo fake."

LEIA TAMBÉM: Thiago Salvatico, o suposto namorado de Gugu Liberato, desiste de briga pela herança do apresentador

Em um dado momento, Tiago Ramos ainda ressaltou como as críticas podem afetar outra pessoa. "Vocês têm noção o quanto isso prejudica a saúde da pessoa quando você está criticando ou julgando?."

Últimas notícias