Filho de Luciano, Wesley Camargo escreve carta aberta ao pai, com quem não fala há três anos

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 03/08/2020 às 16:07
Luciano e Wesley Camargo em uma foto antiga - reprodução
Luciano e Wesley Camargo em uma foto antiga - reprodução

Wesley Camargo, filho do cantor Luciano, da dupla sertaneja com Zezé di Camargo, publicou uma carta aberta ao pai, com quem não fala há três anos. O texto, postado em rede social, fala do afastamento entre eles. "Oi, pai. Não sei se a gente vai se reencontrar nessa vida. Lembrei de um poema do Ferreira Gullar e queria, de alguma forma, que ele chegasse a ti", escreveu Wesley, referindo-se ao poema "Cantiga pra não morrer"; sendo que, na verdade, ele fez uma adaptação (leia ao fim do post).

O portal Extra entrevistou Wesley Camargo, que trabalha como corretor de imóveis em Goiânia. Ele disse que não vê o pai desde 2017, devido a desentendimento familiar, e gostaria de fazer as pazes.

"Faz três anos que a gente não se fala. Toda família tem diferenças, mas é perceptível o afastamento dele, não somente com minha pessoa, mas com vários outros membros da família. Já tive diferenças demais com ele na adolescência, mas nunca ficamos tanto tempo sem nos falarmos. Toda a família me trata normal, com maior amor. Até reencontrar com familiares em janeiro eu reencontrei. Tenho um ótimo hábito com tios, tias e primas... Somente com ele existe esse afastamento. Sinceramente, já venho perdendo as esperanças de ganhar ao menos um abraço."

Em 2014, Wesley Camargo, que é filho de Luciano com Cleo Loiola, ficou detido na Delegacia da Mulher de Goiânia, acusado de agredir uma prima e uma tia em uma discussão. Após pagamento de fiança no valor de R$ 10 mil, feito pelo pai, ele foi solto.

Leia o texto:

Oi, pai. Eu não sei se a gente vai se reencontrar... nessa vida! Eu lembrei de um poema do Ferreira Gullar. E eu queria que, de alguma forma, chegasse a ti.

O poema diz assim:

"Quando você fosse embora, homem branco como a neve, ME LEVE!

- Se acaso ocê não possa me carregar pela mão... homem branco de coração de neve... me LEVE no coração!!!!

- Se no coração não possa, por acaso me levar, homem de sonho e de neve... me LEVE em seu lembrar!

- Mas, se aí também não possa por tanta coisa que LEVE já viva em teu pensamento... Homem meu pai branco de neve... ME LEVE... NO SEU ESQUECIMENTO!!

Últimas notícias