"Juntando os pedacinhos", desabafa Alessandra Scatena após perder o marido para a Covid-19

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 03/08/2020 às 8:31
Alessandra Scatena perdeu o marido Rogério para a Covid-19 (Foto: Reprodução/Instagram)
Alessandra Scatena perdeu o marido Rogério para a Covid-19 (Foto: Reprodução/Instagram)

Foram 23 anos de casamento que infelizmente tiveram de ser interrompidos por conta do coronavírus. Alessandra Scatena perdeu o marido, o empresário Rogério Gherbali para a doença no dia 29 de julho.

LEIA TAMBÉM: Ex-namorada de Gugu Liberato, Alessandra Scatena desabafa sobre companheiro do apresentador: “gente hipócrita e sem coração”

Aos 56 anos, Rogério lutava contra o vírus há quase um mês após ser internado. O quadro, contudo, se agravou e ele não resistiu. Ele deixou dois filhos, Enrico e Estéfano, e a esposa Alessandra.

Alessandra Scatena, de 44 anos, ficou conhecida por ter sido assistente de palco de Gugu Liberato nos anos 90. Longe de polêmicas, ela causou em 1997, ao posar para a Playboy. O marido, por sau vez, a apoiou totalmente. "O que é lindo deve ser mostrado ao mundo mesmo", declarou Rogério na época.

Após o falecimento do empresário, Alessandra Scatena celebrou a vida do companheiro. "Como é bom saber que meu marido era tão querido, tão amado", disse. "Agora estou vivendo um dia de cada vez. Tentando juntar os pedacinhos."

Últimas notícias