Aos 53 anos, Claudia raia revela desejo de ter mais um filho

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 04/08/2020 às 15:29
Cláudia Raia e Jarbas Homem de Mello - Foto: reprodução do Instagram
Cláudia Raia e Jarbas Homem de Mello - Foto: reprodução do Instagram

Claudia Raia quer aumentar a família. A atriz, que é mãe de Enzo, 23 anos e Sofia, 17, revelou em entrevista ao canal do Youtube de Sabrina Sato sobre a vontade de ter um filhos com o marido, Jarbas Homem de Mello.Aos 53 anos, a global revelou que congelou seus óvulos e que o maridão morre de vontade de ser pai há anos.

"Por que uma pessoa de 50 e poucos anos tem que ser só avó se ela quer ser mãe, se ela tem um novo casamento? Pode tudo o que você quiser. Eu quero ser mãe primeiro e depois eu quero ser avó. Eu congelei alguns óvulos, uns que sobraram ali, vamos ver. Jarbas é animado [para isso] desde o primeiro ano, eu que estou protelando", disse.

Claudia Raia é denunciada por exercício ilegal da profissão por Conselho de Educação Física; atriz se defende

A artista ainda contou que seria mãe de 10 filhos por ser 'o personagem que ela mais ama'. "Quando você chega em uns 45 anos, te jogam em um buraco negro e dizem assim: 'chega, para você acabou, você não procria mais, acabou sua carreira, seus filhos estão crescidos, chega, para você já deu'. Oi? Como assim? Eu estou no período mais fértil da minha vida. Estou no momento mais criativo da minha vida. Como é que acabou para mim? Estou começando meu segundo ato, depois tem o grand finale", afirmou.

Últimas notícias