Sendo um dos assuntos mais comentados nos últimos dias, Thammy Miranda vem sendo um dos principais alvos de internautas. Isso porque o empresário foi escolhido para fazer parte da campanha de Dia dos Pais de uma marca. O feito enfureceu os conservadores e mais religiosos, que fizeram ataques transfóbicos ao filho de Gretchen.
LEIA TAMBÉM: “O pai que eu sou está bem em falta”, dispara Thammy Miranda
Durante o 'Papo de Segunda', da GNT, no dia 3, Thammy Miranda falou sobre esse turbilhão de acontecimentos. "Eu só li as mensagens boas e só vi a galera na internet publicando coisas bacanas. As ruins eu não li nenhuma", declarou. Ele afirma que existe uma equipe que filtra esse tipo de mensagem.
"Então não leio mesmo, e quando escapa alguma coisa que leio e vejo que é ruim, eu mesmo apago e bloqueio a pessoa"; continuou. Essa atitude, para Thammy, é para não se permitir entrar "nessa vibração ruim". Não só ele, como as outras pessoas da casa, também não dão atenção a esse tipo de comentário.
Sobre os ataques e boicotes promovidos por alguns líderes religiosos, Thammy Miranda até brincou com a situação. "Eu não tenho saco para isso", exclamou, fazendo os apresentadores caírem na risada.