Claudia Raia revela que seu primeiro beijo foi com uma mulher: "Depois nunca mais"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 05/08/2020 às 12:10
Claudia Raia faz topless em férias na Bahia. Foto: Reprodução/Instagram
Claudia Raia faz topless em férias na Bahia. Foto: Reprodução/Instagram
Leitura:

Em um bate-papo com a apresentadora Sabrina Sato, Claudia Raia foi sincerona sobre a sua vida pessoal. Além de falar sobre a sua vontade de ser mãe novamente, a artista relembrou das primeiras experiências. Entre elas, o seu primeiro beijo - que perdeu com uma mulher.

LEIA TAMBÉM: “Difícil de assistir”, desabafa Claudia Raia sobre filme em que quase transou com um cavalo

Ainda adolescente, Claudia Raia descreveu como foi seu primeiro beijo na boca. "Já tinha treinado muito no espelho e chamei ela pra treinar, depois nunca mais. Olha que loucura."

Na vida pessoal, a atriz conta que "sempre atacou os homens" com carisma e atitude, já que era feia. "Tinha que ser na lábia", brincou. Ainda falando sobre relacionamentos, Claudia Raia comentou sobre seu antigo envolvimento com o político Alexandre Frota. Os dois se casaram no fim dos anos 80, e a relação será descrita por ela em seu próximo livro.

"Foi um casamento que tinha tudo para não dar certo, e não deu né", desabafa. Ela ainda lembrou do "barraco" que fez com o ex-marido. "Ele pediu a separação e nunca saía de casa. Aí eu peguei e joguei tudo dele pela janela do meu apartamento (…)". Claudia Raia conta que, no mesmo dia, Alexandre Frota realizou uma festa em um hotel. Ela então foi até lá e "quebrou tudo". "Foi o único barraco da vida", garantiu.

Últimas notícias