Youtuber Thomas Santana faz 'piada' com explosão em Beirute, na Líbia

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 05/08/2020 às 8:29

Nem tudo é motivo de brincadeira… Na terça-feira, 4, uma explosão atingiu a área portuária de Beirute, no Líbano que deixou vários mortos e feridos. Ainda no dia da tragédia, o youtuber Thomas Santana fez uma 'brincadeira' com o ocorrido na sua conta pessoal no Instagram.

LEIA TAMBÉM: Jornalista Guga Chacra se emociona ao vivo ao falar da explosão em Beirute

Em um Stories, o jovem compartilhou um vídeo com imagens tragédia em Beirute ao fundo. Enquanto isso, Thomas Santana falava: "a vida é muito curta para passar e você não ser uma piranha".

Rapidamente, o influenciador recebeu uma chuva de críticas e, por mais que tivesse apagado o post, o vídeo viralizou. O nome de Thomas Santana se tornou um dos mais comentados, e ele logo se pronunciou publicamente.

"Eu não quis debochar nem brincar com a tragédia, eu só quis dizer que a vida passa em um piscar de olhos. Disse que temos que aproveitar a vida. Fui infeliz no comentário, mas de forma nenhuma quis zombar da tragédia, quis apenas dizer que a vida passa em um piscar de olhos. Desculpas", escreveu. Enquanto muitos criticaram os vídeos de Thomas Santana, outros internautas alegaram que ele foi mal-interpretado. Veja os vídeos.

LEIA TAMBÉM: Humorista Leo Lins posta foto de modelo plus size para “chamar atenção” e é acusado de gordofobia

Últimas notícias