Thaynara OG e Gustavo Mioto terminam namoro

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 11/08/2020 às 16:08
Foto: Instagram/reprodução
Foto: Instagram/reprodução

A influencer e apresentadora Thaynara OG e o sertanejo Gustavo Mioto não estão mais juntos. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa dela por meio de um comunicado. É o segundo término do casal. Thay e Gustavo tinham voltado a namorar em janeiro deste ano, após cinco meses separados. 

Thaynara OG faz desabafo e chora após perder amiga para a Covid-19

Durante a quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus, o casal chegou a ficar separado por quatro meses. Ela ficou no Maranhão e ele em São Paulo. Quando os dois se reencontaram, os fãs foram à loucura. "Sumi, mas por um motivo nobre, encontrei o boyzão", explicou a influencer, à época, em vídeos no Stories do Instagram, afirmando estar "muito feliz". "Levei um tempinho para reconhecer, não lembrava mais como era o rosto", brincou ela.

Cancelamento de shows na pandemia faz Gustavo Mioto demitir 18 funcionários

"De fato não estamos mais juntos e acho que, assim como outros casais, damos algumas chances ao nosso relacionamento e, depois de tentar algumas vezes, chegamos ao ponto de reconhecer que a melhor decisão é cada um seguir o seu caminho. Respeito muito a história que vivi com ele. Além disso, tenho carinho e torcida por ele e por toda família que sempre me tratou bem. Vida que segue, agora quero focar na minha estreia de amanhã do TVZ e seguir novos projetos", disse a apresentadora. 

Bem-humorados, Thaynara e Gustavo fizeram graça com a situação. "Oi, prazer, tu lembra de mim? Thaynara, tua namorada, quatro meses atrás", disse a influencer, "refrescando" a memória do amado. "Ah, tu que é a Thaynara, tu é aquela guria do Maranhão?", perguntou ele. "Sim ou pensou que estava com uma nova?", quis saber Thaynara.

Primeiro filho dos atores Marcos Veras e Rosanne Mulholland nasceu no Dia dos Pais

Últimas notícias