Ed Sheeran vai ser pai pela primeira vez

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 12/08/2020 às 9:42
Ed Sheeran e a esposa, Cherry (Foto: Reprodução/Twitter)
Ed Sheeran e a esposa, Cherry (Foto: Reprodução/Twitter)

Aos 29 anos, o cantor Ed Sheeran se prepara para a chegada do primeiro filho. Pelo menos isso é o que afirma o portal The Sun, que divulgou a notícia na noite da terça, 11, agitando a web.

LEIA TAMBÉM: Com chá de revelação inusitado, Alok e Romana Novais anunciam que esperam uma menina

Segundo a publicação, a esposa de Ed Sheeran, Cherry Seaborn, já estaria no fim da gestação. O casal se manteve discreto e manteve em silêncio a gravidez durante o isolamento social causado pela Covid-19.

Nos últimos tempos, Ed Sheeran manteve-se não só distante da indústria musical, como também das ruas. Uma fonte informou que o cantor e a a esposa não são vistos fora de casa já há um tempo. Os dois vivem em Suffolk, na Inglaterra.

"Eles estão muotoanimados, mas mantiveram as coisas muito discretas", declarou um amigo do casal. "O lockdown foi uma desculpa perfeita para não serem vistos por aí; mas as coisas estão ficando mais próximas e a empolgação está aumentando."

Apenas amigos e familiares do casal sabem da notícia, e o bebê deve chegar até o fim da estação. Agora, Ed Sheeran e a esposa se concentram nos últimos preparativos para a chegada do herdeiro.

Últimas notícias