"Não estou comemorando a vitória sobre a minha ex", diz Zezé di Camargo sobre os três processos que ganhou

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 12/08/2020 às 15:16
Zezé di Camargo  (Foto: reprodução)
Zezé di Camargo (Foto: reprodução)

Zezé di Camargo ganhou dois processos que a ex-esposa, Zilu Godoi, movia contra ele na Justiça e mais um dele contra ela, por não cumprimento de acordo firmado na partilha dos bens. A coluna Gente, do IG, procurou o cantor sertanejo, para repercutir a tripla vitória judicial. "Não estou comemorando a vitória sobre a minha ex, por quem tenho respeito e com quem tive meus três lindos filhos. Estou feliz pela vitória da Justiça e da verdade que sempre deve prevalecer", disse ele.

LEIA TAMBÉM: Zilu planeja se casar com namorado que conheceu na pandemia e viver em Miami

Os processos

Num dos processos que movia contra Zezé di Camargo, Zilu Godoi pedia a anulação e revisão de todos os acordos de partilha, alegando ter sido vítima de ameaça e golpe na hora de assinar o que foi acordado. A juíza, no entanto, entendeu que ela não reuniu provas válidas suficientes que embasassem suas acusações.

No outro processo, Zilu Godoi solicitava anulação de parte do acordo de pensão alimentícia, reivindicando pensão de forma vitalícia. Também falava de ameaça e golpe, mas o juiz entendeu não haver necessidade de pensão vitalícia para ela.

Já o processo movido por Zezé di Camargo contra Zilu Godoi a obrigou a passar uma procuração para que ele administre a fazenda da família, de 1.500 hectares, com seis mil cabeças de gado. A administração da fazenda em nome de Zezé ficou acordada entre as partes no momento da partilha, em 2018, mas Zilu vinha se recusando a fazer a procuração.

Últimas notícias