Jornalista Matheus Ribeiro afirma ter sofrido homofobia em lanchonete

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 17/08/2020 às 9:18
O casal Yuri Piazzarollo e Matheus Ribeiro - Foto: reprodução do Instagram @_piazzarollo
O casal Yuri Piazzarollo e Matheus Ribeiro - Foto: reprodução do Instagram @_piazzarollo

Residindo em Brasília, o apresentador Matheus Ribeiro relatou um episódio de homofobia nas suas redes sociais. No Twitter, o jornalista afirmou que estava com o seu noivo em uma lanchonete quando notou comentários homofóbicos.

LEIA TAMBÉM: Eric Surita revela: “Eu pegaria muito o Arthur Aguiar, gato e gostoso”

"Um senhor careca começou a dizer coisas do tipo 'que nojo desses viados se pegando', e 'esse mundo tá perdido'"; descreveu Matheus Ribeiro. Apesar disso, ele afirma ter mantido a calma e respondido apenas quando estava saindo do estabelecimento.

O noivo de Matheus Ribeiro é o capitão da Polícia Militar Yuri Piazzarollo. Os dois foram alvo dos comentários por um grupo que se encontrava no mesmo local. "Quando o trio se levantou, chamei a atenção do puxador das falas criminosas: 'Hey, senhor! Boa noite!'; seguido, claro, de um beijo na boca do meu noivo", relatou Matheus Ribeiro.

Para quem não se lembra, o jornalista ficou conhecido por ter apresentado o Jornal Nacional, durante o rodízio de âncoras. Ele, na verdade, foi o primeiro assumidamente gay a assumir a bancada. O contrato com a Globo, porém, não se estendeu e agora ele trabalha na Record.

Últimas notícias