Morre, nesta segunda, o baterista Hugo Carranca, vítima de um tumor no cérebro

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 17/08/2020 às 20:29
O baterista Hugo Carranca - Foto: Divulgação
O baterista Hugo Carranca - Foto: Divulgação

O baterista pernambucano, Hugo Carranca, faleceu, nesta tarde desta segunda-feira, aos 42 anos. Ele era altamente querido e carismático. Lutava contra um tumor cerebral há meses. Nos últimos dias, estava internado no Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip).

leia mais:
Chris Flores desabafa após morte de amigo
Vakinha virtual foi feita para ajudar o artista

Admirado por sua sensibilidade artística e amado pelo modo gentil e atencioso de lidar com as pessoas, Carranca acompanhou o cantor Otto e integrou bandas de nomes icônicos da cena pernambucana e brasileira.

A delicada situação do baterista gerou uma onda de solidariedade com título #RecuperaCarranca e sensibilizou todo o País.

Nosso beijo de solidariedade a mulher, Gabriela Cordeiro. Carranca também deixa Joaquim, de 14 anos!

Velório

A cerimônia de despedida do músico acontece na manhã desta terça-feira (18), às 9h, no Palácio dos Governadores, atual sede da Prefeitura de Olinda. O local fica na Rua de São Bento, 123. A família de Hugo Carranca pede cautela pelo momento delicado e também com os protocolos de acesso a área interna do prédio. O uso de máscaras é obrigatório, e o acesso será ordenado com limite de permanência.

Últimas notícias