Whindersson Nunes e Felipe Neto prometem arcar com custos de menina de 10 anos vítima de estupro

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 17/08/2020 às 11:21
Whindersson Nunes e Felipe Neto se comoveram com o caso da menina estuprada no Espírito Santo (Foto: Reprodução/Internet)
Whindersson Nunes e Felipe Neto se comoveram com o caso da menina estuprada no Espírito Santo (Foto: Reprodução/Internet)

Repercutiu - e chocou - neste fim de semana o caso de uma menina do Espírito Santo que engravidou aos 10 anos do próprio tio. Vítima de estupro desde os 6, a criança passou por um procedimento abortivo; que causou muita revolta entre os mais conservadores e um longo debate nas redes sociais. Ainda no domingo, 16, alguns famosos se manifestaram sobre o caso. Entre eles, o humorista Whindersson Nunes.

LEIA TAMBÉM: Luisa Mell revela que foi destratada em galeria de Romero Britto: “me humilhou”

Pelo Twitter, o comediante falou sobre religião e fé, temas que vieram à tona como argumentos contra o aborto. "A Terra devia estar em paz com tantos Jesus nas redes sociais, tantos imaculados"; escreveu Whindersson Nunes.

Como forma de ajudar a criança, não só agora, mas por boa parte da sua vida, o humorista se ofereceu para custear a terapia da menina. "Me preocupa o tanto de atrocidades que essa criança vai ouvir no decorrer da vida. Alguém da família entre em contato, quero ajudar com toda assistência psicológica até os 18 anos"; publicou.

LEIA TAMBÉM:Luísa Sonza após boatos de affair com Vitão: “Não é errado shippar gente solteira”

Quem também se mobilizou com o caso foi o youtuber Felipe Neto, que se manifestou nas redes sociais. Pelo Twitter, ele falou diretamente para a família da menina.

"Alguém da família, por favor, entre em contato pelo email da minha bio. Eu me disponho a arcar com todos os custos de educação dela até o fim da faculdade. Num mundo de injustiças e desigualdades, que ela possa receber a melhor arma possível"; escreveu Felipe Neto.

Últimas notícias