Ex-atriz da Disney,Bella Thorne divulga fotos íntimas em aplicativo adulto e derruba o servidor

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 21/08/2020 às 7:48
A atriz Bella Thorne fez sucesso na Disney em 2010 (Foto; Reprodução/Instagram)
A atriz Bella Thorne fez sucesso na Disney em 2010 (Foto; Reprodução/Instagram)
Leitura:

Aos 22 anos, a atriz Bella Thorne anunciou que irá criar uma conta no aplicativo OnlyFans. A plataforma é conhecida por ser um servidor de conteúdo como vídeos e fotos de teor adulto. Nas redes sociais, o anúncio veio na quarta-feira (19), com uma foto da jovem de biquíni.

 

LEIA TAMBÉM: Reese Witherspoon revela sonho de passar o Carnaval no Rio de Janeiro

 

Bella Thorne é conhecida por ter estrelado a série 'No Ritmo', da Disney, quando era mais nova. Agora, ela divulga o preço dos seus cliques sensuais: 20 dólares, o equivalente a R$ 110. No OnlyFans, ela publicará essas fotos e apenas assinantes pagos poderão vê-las.

 

De acordo com a Paper Magazine, o lucro é alto: Bella Thorne pode ganhar até 1 milhão de dólares com as assinaturas. Em entrevista, ela afirmou que o site é um meio de controlar sua própria imagem, sem censura e julgamentos.

 

Na conta de Bella, o assinante pode ver vídeos e fotos exclusivos, e ainda pode optar por uma assinatura mensal de 20 dólares. Ela chegou a disponibilizar uma lista de presentes, caso algum cliente queira agradá-la.

 

Toda a experiência de Bella Thorne no OnlyFans será parte de um novo projeto. Um documentário sobre sua vivência no site adulto, dirigido por Sean Baker.

 

Essa não é a primeira vez que Bella Thorne entra no mundo adulto; já que em agosto do ano passado ela se lançou como diretora de um filme pornográfico, 'Her & Him'. O conteúdo foi lançado na plataforma PornHub.

Últimas notícias