Walcyr Carrasco publica "suposta indireta" para Marina Ruy Barbosa: "Ainda acha que tem razão"

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 23/08/2020 às 16:02
Walcyr Carrasco; Marina Ruy Barbosa - Fotos: reprodução
Walcyr Carrasco; Marina Ruy Barbosa - Fotos: reprodução

Nunca um cabelo rendeu tanto... Nesta semana, foi desenterrada uma história dos bastidores da novela "Amor à Vida", da TV Globo, de 2013. O autor da trama, Walcyr Carrasco, comentou que Marina Ruy Barbosa havia topado raspar a cabeça, mas desistiu quando foi hora; e, por isso, ele matou a sua personagem. Diante da fala, a atriz publicou no Twitter que teria raspado não fosse "só por sensacionalismo". Nicole, papel dela, lutava contra um câncer linfático.

A "lavagem de roupa" antiga parecia ter chegado ao fim, até que Walcyr Carrasco publicou um post no Instagram onde se lê "Tem gente que não cumpre o combinado e ainda acha que tem razão". Obviamente, parece uma carapuça feita à medida para Marina Ruy Barbosa.

Nos comentários, um seguidor comentou com uma, digamos, indireta mais direta: "O afronte na ruiva. Mas você tá coberto de razão". Outra seguidora respondeu a esse comentário: "Que razão? Uma pessoa com 60 anos ficar mandando indireta pra gerar mimimi".

ENTENDA:

Walcyr Carrasco confessa que matou personagem de Marina Ruy Barbosa em novela por causa do cabelo

Marina Ruy Barbosa rebate fala de Walcyr Carrasco sobre ter desistido de raspar a cabeça em novela: “Não queria só o sensacionalismo

Mais treta entre ator e autor

Recentemente, um animosidade fez-se entre o ator Marco Pigossi e o novelista Aguinaldo Silva, autor de "Fina Estampa", que está no ar em reprise na TV Globo. Pigossi falou, numa live, que a novela não deveria ser reexibida porque ficou anacrônica; Aguinaldo não gostou e mandou indiretas. Na sequência, as atrizes Lilia Cabral e Adriana Birolli, ambas no elenco de "Fina Estampa", fizeram também comentários suspeitos sobre a novela. Aguinaldo Silva foi procurado e falou a respeito.

LEIA TAMBÉM:

Maluma se pronuncia sobre suposto envolvimento entre Neymar e sua ex, Natalia Barulich: “Não me importo”

Últimas notícias