Regiane Alves apanhou com "cinto de verdade" em cena icônica de "Mulheres Apaixonadas"

Romero Rafael
Romero Rafael
Publicado em 25/08/2020 às 15:01
Regiane Alves e Marcos Caruso como Dóris e Carlão, na cena icônica de
Regiane Alves e Marcos Caruso como Dóris e Carlão, na cena icônica de "Mulheres Apaixonadas" - Foto: Gianne Carvalho / TV Globo
Leitura:

"Mulheres Apaixonadas", novela de Manoel Carlos que a TV Globo exibiu em 2003, está de volta, na grade do Canal Viva. E, numa live de divulgação, conduzida por Teresa Cristina, na noite desta segunda (24), pouco antes da estreia, o ator Marcos Caruso, que está no elenco da trama, revelou os bastidores de uma cena icônica, quando o personagem dele, Carlão, bate na filha, Dóris, vivida por Regiane Alves, por ela maltratar os avós.

Marcos Caruso contou que a cena foi muito pedida pelo público, como uma forma de revidar a maldade de Dóris. Para dar veracidade, precisou ser regravada. Na primeira vez, foi usado um cinto cenográfico, feito de feltro, para não machucar Regiane Alves. No entanto, o diretor de "Mulheres Apaixonadas", Ricardo Waddington, notou que o acessório, cada vez que era levantado, entortava, o que prejudicava a verossimilhança.

"No outro dia, fomos para o estúdio, colocaram a Regiane em uma posição que o cinto não pegasse nela, obviamente, e foram 12 cintadas. Onze não pegaram nela, mas a 12ª... foi. Ficou uma marca vermelha, que acho que a Regiane tem até hoje essa marca. Foi um horror. Foi a última cintada, ela deu um grito. Tá no ar isso!", revelou Marcos Caruso sobre a cena com Regiane Alves em "Mulheres Apaixonadas".

"Acabou a cena, nós nos abraçamos. A Regiane chorava, mas chorava de dor, e eu chorava pela dor dela e por ter dado uma cintada nela sem querer, mas dei. Fazer o quê? Então, a cena que vocês vão ver é com cinto de verdade", continuou Marcos Caruso. "Até hoje peço desculpas, estou há 17 anos pedindo desculpas pra Regiane pela cintada que eu dei."

LEIA TAMBÉM:

Walcyr Carrasco publica “suposta indireta” para Marina Ruy Barbosa sobre ela ter negado que se recusou a raspar a cabeça na novela "Amor à Vida": “Ainda acha que tem razão”

Últimas notícias