Ator Macaulay Culkin, de 'Esqueceram de Mim', completa 40 anos

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 26/08/2020 às 12:14
O ator Macaulay Culkin cresceu na frente das câmeras (Foto: Reprodução/Internet)
O ator Macaulay Culkin cresceu na frente das câmeras (Foto: Reprodução/Internet)

Um dos clássicos da televisão, o filme 'Esqueceram de Mim', de 1990, foi o responsável por lançar Macaulay Culkin. Na época apenas uma criança, o ator precisou lidar com a fama precocemente. Mais de 20 anos depois, o astro de Hollywood completa 40 anos de idade.

LEIA TAMBÉM: Camilla Luddington, de ‘Grey’s Anatomy’, dá a luz ao segundo filho

Nesta quarta, 26, muita gente foi pega de surpresa com a notícia. Isso porque, na mídia há mais de 30 anos; os fãs de cinema 'viram' o intérprete de Kevin McCallister crescer.

Com o longa 'Esqueceram de Mim', estima-se que Macaulay Culkin faturou mais de 1 milhão de dólares. Ele também atuou em outro sucesso, 'Meu Primeiro Amor', no ano seguinte.

Mas a vida do astro nem sempre foi fácil, já que ele se envolveu em polêmicas ao longo da carreira. Grande amigo do cantor Michael Jackson, ele precisou testemunhar no julgamento do amigo. O rei do pop era acusado de abuso de menores de idade. Culkin, por sua vez, negou que tenha sofrido qualquer abuso.

Atualmente, Macaulay Culkin vive com a namorada, a também atriz Brenda Song. O casal namora desde 2017, e eles vêm tentando ter um filho.

Confira algumas reações

Últimas notícias