Finalmente! Katy Perry dá à luz sua primeira filha, Daisy Dove Bloom

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 27/08/2020 às 7:14
Katy Perry e Orlando Bloom (Foto: Reprodução/Twitter)
Katy Perry e Orlando Bloom (Foto: Reprodução/Twitter)

Após meses de ansiedade, o casal Orlando Bloom e Katy Perry pode finalmente conhecer o rosto da filhinha. Daisy Dove Bloom nasceu na quarta-feira, 26, e a notícia foi dada por meio das redes sociais da Unicef.

LEIA TAMBÉM: Luiza Possi se declara para o filho Lucca em nova postagem: “Amor”

Há alguns meses, a cantora anunciou a gravidez lançando um novo clipe, e os fãs piraram. Muita gente já estava fazendo meme com a situação, falando sobre a demora da primogênita vir ao mundo.

"Bem-vinda ao mundo, Daisy Dove Bloom! Temos a honra de apresentar o novo pacote de alegria dos Embaixadores da Boa Vontade", escreveu a Unicef.

O casal, por sua vez, disse estar "flutuando com amor e admiração desde a chegada segura e saudável" de Daisy. "Sabemos que somos sortudos e nem todos podem ter uma experiência de parto tão tranquila como a nossa. Comunidades ao redor do mundo ainda enfrentam escassez de profissionais de saúde; e a cada onze segundos morre uma mulher grávida ou um recém-nascido, principalmente de causas evitáveis."

No comunicado, Katy Perry e Orlando Bloom ainda citaram a pandemia de Covid-19 e o risco que doença oferece às mães e bebês. "Como pais de um recém-nascido, isso parte nossos corações, pois sentimos empatia com os pais que lutam agora mais do que nunca."

Além do nascimento de Daisy, Katy Perry ainda se prepara para uma novidade na área profissional. Isso porque na sexta, 28, ela irá lançar seu mais novo álbum de estúdio, intitulado 'Smile'; e um videogame chamado 'Katy's Quest'.

Últimas notícias