Vaza relato de Emily, do BBB17, sobre agressões de Marcos Harter para médico e advogada da Globo

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 27/08/2020 às 12:07
Discussão entre Marcos Harter e Emily Araújo se tornou violenta no BBB17 (Foto: Reprodução/TV Globo)
Discussão entre Marcos Harter e Emily Araújo se tornou violenta no BBB17 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Há três anos, o Big Brother Brasil se envolveu em uma polêmica com dois participantes da casa, Emily Araújo e Marcos Harter. O médico foi acusado de agressão envolvendo sua então namorada. Contudo, assunto voltou à tona nesta quinta, 27, com o vazamento do relato da jovem para a produção do reality.

LEIA TAMBÉM: Andressa Urach pede perdão para Thammy Miranda: “Por ter chamado ele de ela”

Em um suposto vídeo, Emily relata as agressões que sofreu para uma advogada e um médico da emissora. Na época, a Delegacia de Antedimento à Mulher se envolveu no caso; relembrando a sister dos seus direitos de pedir ajuda ou medidas protetivas.

Emily, que se tornaria a vencedora daquela edição do BBB, também passou por um exame físico feito pelo médico. Nas imagens, ela mostra hematomas roxos e belicões pelo corpo. O profissional pede para fotografar o local que aparentava estar com uma marca de pressão. Questionada, ela confirma. "É. Ele [Marcos] apertou."

Questionada se ela desejava contar mais algo envolvendo o parceiro, Emily respondeu que "às vezes, ele perde o controle". "Quando a gente deitou no chão, ele bat… ele segurou meu rosto assim, e não ficou doendo; mas ele bateu minha cabeça assim, balançou minha cabeça. Eu assustei com aquilo e ele começou a chorar. Daí eu perdoei ele", descreve.

Na época, Marcos Harter foi eliminado um dia após a confusão. Até agora, a produção ou os participantes envolvidos no BBB17 não se pronunciaram sobre o caso.

Últimas notícias