Bruna Lombardi revela que deixou o Brasil no auge da carreira para proteger o filho e sair da zona de conforto

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 30/08/2020 às 12:58
Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli, que também estava no auge do sucesso quando se mudou para os EUA com a atriz - Foto: reprodução
Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli, que também estava no auge do sucesso quando se mudou para os EUA com a atriz - Foto: reprodução

A atriz Bruna Lombardi surpreendeu os brasileiros no início dos anos 90, quando decidiu se mudar para os Estados Unidos com o marido, o também ator Carlos Alberto Riccelli. Ambos estavam no auge do sucesso na TV brasileira - ela, no fim dos anos 80, protagonizou a minissérie "Grande Sertão: Veredas" e a novela "Roda de Fogo", ambas na TV Globo; e ele estava em ampla projeção após a novela "Vale Tudo" e a minissérie "Riacho Doce", na mesma emissora.

"Na época, as pessoas acharam um absurdo a mudança. Falavam que eu estava indo embora no auge da minha carreira. E eu falava: vou aprender, estudar, ter novas experiências. O lugar onde eu estava era muito confortável, só que zona de conforto não faz ninguém crescer", disse Bruna Lombardi em entrevista à Isto É.

O motivo maior, no entanto, foi seu filho com Carlos Alberto Riccelli, Kim Riccelli, hoje com 39 anos. "Para mim, foi um momento crucial. Como eu sou uma pessoa com uma certa exposição, em sempre estive na mídia por muitos anos e sempre fui muito famosa, eu queria proteger um pouco meu filho disso. Não queria que ele fosse famoso antes de ter algum preparo e também queria que fosse uma escolha dele. Embora eu seja uma pessoa muito aberta e disposta a compartilhar o que eu já aprendi, ele precisava ter sua própria caminhada. Eu queria preservar a sua intimidade e deixá-lo se desenvolver como pessoa, longe dessa exposição toda."

Nos Estados Unidos, Bruna Lombardi comandou o programa de entrevistas "Gente de Expressão", transmitido pela extinta Rede Manchete. Entrevistou nomes graúdos de Hollywood, como Harrison Ford, Meryl Streep e Dustin Hoffman. Anos mais tarde, voltou a fazer participações em programas na TV brasileira. Atualmente, vive entre os dois países.

Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli estão juntos há 42 anos.

LEIA TAMBÉM:

Glória Menezes e Tarcísio Meira completam 56 anos de casados; “É o grande amor da minha vida”, diz ela

Últimas notícias