Regina Duarte quebrou três dentes e machucou a boca em queda na rua enquanto usava celular

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 30/08/2020 às 13:19
Regina Duarte compartilhou imagem com a boca machucada da queda - Foto: reprodução
Regina Duarte compartilhou imagem com a boca machucada da queda - Foto: reprodução

Regina Duarte compartilhou, em seu Instagram, acidente que sofreu nas ruas de São Paulo enquanto digitava no celular. A atriz e ex-secretária da Cultura do Governo Bolsonaro alerta seus seguidores para o perigo que é usar o aparelho enquanto anda, sem prestar atenção onde pisa. Distraída com uma mensagem que considerava urgente enviar, ela não observou um desnível na calçada e caiu com a boca no chão. "Aterrissei de boca no chão, queixo, nariz, dente, não tive tempo de amortecer a queda, fui de boca no chão."

O acidente custou dentes a Regina Duarte. "Quebrei 3 dentes, muito sangue, a boca cheia de cacos de porcelana. Pessoas que viram a queda, assustadas, querendo me levar prum hospital, eu recusando, estava mesmo bem perto de minha casa, agradeci e fui, no aconchego do lar, avaliar o estrago."

LEIA TAMBÉM: Regina Duarte teria pedido ajuda à Glória Perez para voltar às novelas na Globo, diz jornal

Confira o relato na íntegra:

"O celular pode ser uma arma. Uma distração, um informante de conhecimentos e cultura. O celular pode ser um professor, um fofoqueiro, uma distração, um potencial solucionador e pode ser também uma arma que deve ser mantida pra ser usada em espaços de segurança.
Quero partilhar com vocês minha desagradável experiência. Eu não levava em conta os perigos a que estamos expostos quando menosprezamos o quão perigoso pode ser um celular, o mau uso dele.

Há duas semanas, caminhando rapidamente numa calçada irregular de São Paulo, vinha eu digitando uma mensagem que considerava 'urgente' e não me dei conta de uma depressão que existia logo ali à minha frente. Resultado: pisei em falso nela, aterrissei de boca no chão, queixo, nariz, dente, não tive tempo de amortecer a queda, fui de boca no chão. Resultado: quebrei 3 dentes, muito sangue, a boca cheia de cacos de porcelana, pessoas que viram a queda, assustadas, querendo me levar prum hospital, eu recusando, estava mesmo bem perto de minha casa, agradeci e fui, no aconchego do lar, avaliar o estrago.

[...]

Só compartilho este assunto chato com vocês porque acho que é tema de utilidade pública. Lembrar que, mais uma vez!, é imprescindível ficarmos alertas para os perigos do uso equivocado dos celulares. Esses aparelhinhos tiram de nós a capacidade de concentração, nos mantém atrelados a eles
atrasando os reflexos e podendo pôr em risco a nossa vida... De agora em diante, só uso o celular com responsabilidade, me protegendo dos perigos
que possam me causar. Estou bem, gracias, amo vocês e desejo uma boa noite a todos."

LEIA MAIS:

Bruna Lombardi revela por que deixou o Brasil no auge da carreira

Últimas notícias