Assessora de imprensa dá lição de moral em Ludmilla em aúdio vazado

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 31/08/2020 às 15:39
Ludmilla falou sobre o desentendimento com Anitta no 'Encontro' FOTO:

A colunista Fábia Oliveira publicou, nesta segunda-feira (31), supostos áudios de Juliana Mattoni, antiga assessora de imprensa de Ludmilla, em que ela se queixa do tratamento da cantora. Os áudios dão a entender que a artista se incomodou com o fato de a jornalista não estar online no Whatsapp na hora em que a funkeira faz um contato e cobra a profissional por isso, mesmo após a funcionária ter dito que o seu pai estava “morrendo”.

Mulher de Ludmilla revela quanto pagou em lipoaspiração

Na troca de mensagens de voz, a assessora começa os áudios rebatendo a acusação de Lud de ser grossa. “Eu acho que você está pegando um pouco pesado, porque uma coisa que eu sei é falar com as pessoas, Ludmilla. Eu sei falar por favor, sei falar obrigada… Eu mandei um livro na sua casa e nunca recebi um obrigada de volta. Eu vejo você me dando ordens e não fala um por favor, você diz ‘faz isso’. Então, quem tem que aprender a falar com as pessoas é você“, diz.

A jornalista continuou afirmando que, em 20 anos de carreira, nunca teria recebido uma reclamação desse tipo. Ela afirmou que, embora não estivesse online no momento, há um grupo no Whatsapp à disposição pára atender a todas as demandas. “Não é nem humano você falar para uma pessoa que ela é arrogante, fazer esse tipo de acusação, depois de ela dizer que o pai dela está morrendo. De verdade. Só um toque”, pontuou.

Apesar das indiretas, Ludmilla afirma que música ‘Cobra Venenosa’ não foi para Anitta

Últimas notícias