Wesley Safadão é acusado de mentir sobre estar com Covid-19 e divulga exame

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 31/08/2020 às 10:15
Wesley Safadão compartilhou seus exames pessoais para comprovar que está com Covid-19 (Foto: Reprodução/Instagram)
Wesley Safadão compartilhou seus exames pessoais para comprovar que está com Covid-19 (Foto: Reprodução/Instagram)

Na última semana, o cantor Wesley Safadão anunciou o cancelamento de sua live e também da gravação de um programa. O motivo seria que ele se infectou com o coronavírus, e agora segue isolado em casa. Contudo, isso não impediu que ele fosse acusado de mentir sobre o seu diagnóstico nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM: Regina Duarte quebrou três dentes e machucou a boca em queda na rua enquanto usar celular

Em um novo vídeo, Wesley Safadão faz questão de provar sua versão para os que não acreditaram. Mostrando os exames, ele conta que sua esposa, Thyane Dantas, também fez os testes. O resultado dela, contudo, deu negativo.

"Já tive vários sintomas. Fiz os testes e deram negativo. Nesta semana, não estou sentindo nada", descreveu o cantor. Ele ainda realizou dois exames para Covid-19 na quinta (27) e na sexta (28); antes de ir gravar o programa do Domingão do Faustão. "Eu fiz e, para minha surpresa, deu positivo."

Wesley Safadão já estava a caminho da Globo quando soube do resultado do teste. Ele aproveitou a ocasião para cancelar todos os seus compromissos. Novos testes, segundo ele, serão feitos de acordo com o infectologista do casal.

Últimas notícias