César Menotti foi cortado da "Dança dos Famosos" por estar obeso; jornalista diz que cantor está chateado

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 01/09/2020 às 18:15
Cesar Menotti - Foto: reprodução
Cesar Menotti - Foto: reprodução

O cantor sertanejo César Menotti, da dupla com Fabiano, estava escalado para a próxima edição da "Dança dos Famosos", reality do "Domingão do Faustão", da TV Globo, mas foi cortado. A produção do programa riscou o nome do sertanejo da lista ao considerar que ele está obeso. A justificativa é a de que pessoas obesas integram o grupo de risco para a covid-19, e por isso não seria seguro tê-lo no elenco. A informação é do colunista Leo Dias.

Segundo o jornalista, César Menotti estaria chateado com a decisão da TV Globo, sobretudo, por ela não ter pensado sobre isso antes de fazer o convite. Ele já teria até alugado um apartamento em São Paulo e desmarcado compromissos profissionais.

Ao Yahoo, a assessoria de imprensa de César Menotti não negou a informação, mas disse que ele não vai comentar o assunto publicamente.

No último domingo (30), Faustão apresentou metade do elenco da próxima "Dança dos Famosos": Danielle Winits, Giullia Buscacio, Isabeli Fontana, Bruno Belutti, da dupla com Marcos; além de Henri Castelli e Zé Roberto.

LEIA TAMBÉM:

Nany People diz que recebeu críticas por fazer empréstimo bancário: “Da minha vida cuido eu”

Últimas notícias