Príncipes William e Harry revelam "remorso" com a última conversa que tiveram com a mãe, princesa Diana

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 02/09/2020 às 8:14
Príncipe William e o Príncipe Harry (Imagem: Reprodução / Instagram)
Príncipe William e o Príncipe Harry (Imagem: Reprodução / Instagram)

Neste ano, se completam 23 anos desde que os irmãos William e Harry perderam a mãe, a princesa Diana, em um acidente de carro. Segundo o Daily Mail, ambos os príncipes sentem remorso pela última conversa que tiveram com a matriarca.

LEIA TAMBÉM: A emocionante homenagem de Michael B. Jordan a Chadwick Boseman

No documentário 'Our Mother Diana: Love and Legacy', William e Harry contam não só como foi a perda, mas como lidaram desde então. O príncipe Harry conta que a última vez que falou com Lady Di foi em uma ligação "muito curta". Até hoje, ele se culpa pela pouca duração da conversa.

"Se eu soubesse que aquela seria a última vez que eu falaria com a minha mãe, as coisas que eu teria dito a ela…"; lamentou Harry, que na época do acidente tinha apenas 12 anos de idade. Ele e o irmão passavam as férias em Balmoral, na Escócia, enquanto Dina estava em Paris, na França.

O príncipe William também se arrepende de como falou com a mãe em seus últimos momentos viva. "Harry e eu estávamos nos apressando desesperadamente para dizer tchau (...). Se eu soubesse agora, obviamente, o que aconteceria, eu não teria sido tão blasé quanto a isso e a todo resto. Mas aquela ligação ainda está grudada na minha mente, de forma bem pesada", admitiu.

Harry, que agora não faz mais parte da Família Real, reconheceu que precisará lidar com o arrependimento para sempre.

Últimas notícias