Ex-BBB Ana Carolina é criticada após dizer que gostaria de andar armada para "matar assaltantes"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 03/09/2020 às 8:59
Ana Carolina participou do Big Brother Brasil 9 (Foto: Reprodução/Instagram)
Ana Carolina participou do Big Brother Brasil 9 (Foto: Reprodução/Instagram)
Leitura:

Conhecida por participar da 9ª edição do Big Brother Brasil, a ex-BBB Ana Carolina atraiu os holofotes após reagir a um assalto na sexta, 31. O episódio aconteceu em São Paulo, e foi alvo de críticas pelos internautas.

LEIA TAMBÉM: Mulher ‘sincerona’ viraliza após xingar ao vivo em entrevista e constranger repórter da Globo

Na ocasião, Ana Carolina afirmou ainda que gostaria de andar armada para poder matar os assaltantes. A fala repercutiu, e na noite da terça (1) a ex-BBB se pronunciou. No Instagram, a estudante do curso de Direito afirmou que agiu de maneira instintiva. Para ela, sua vontade de andar armada é uma consequência da violência na cidade.

"Quando acontece uma situação inesperada é a reação instintiva da pessoa. E qual foi a minha? Foi de ataque. A maioria de vocês não sabe o que eu já sofri anteriormente. Em todas as tentativas de assalto, eu sempre reagi", descreve Ana Paula.

A ex-BBB conta que já sofreu uma violência muito grande e que por isso gostaria de andar armada. "Sim, se um cara tenta te estuprar, eu queria estar armada. Eu queria estar armada e ter cortado o p*nto dele, era isso. Então, para quem fica me criticando, tenho certeza que a pessoa não passou por nenhum tipo de violência nesse grau."

Últimas notícias