"A Fazenda": Record decide manter MC Biel e MC Mirella, mesmo após quebra de contrato

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 08/09/2020 às 19:36
MC Biel; MC Mirella - Fotos: reprodução
MC Biel; MC Mirella - Fotos: reprodução

Provavelmente em nome do potencial de polêmica que têm MC Biel e MC Mirella, a Record TV resolver manter os dois no elenco de "A Fazenda 12", que estreia nesta terça (8). Mesmo tendo eles quebrado o contrato de confidencialidade que todo reality show exige de seus participantes.

No caso, ambos concederam entrevistas a Leo Dias, colunista do site Metrópoles. A conversa com Biel foi publicada nesta segunda (7), mas apagada logo em seguida - de acordo com o jornalista, para não prejudicá-lo. Já um vídeo produzido com MC Mirella não chegou a ser publicado.

O próprio Leo Dias noticiou, nesta terça (8), que, após avaliar, a Record TV decidiu manter os dois participantes no elenco de "A Fazenda 12". "Como a entrevista com Biel foi apagada quase que imediatamente após a publicação e o vídeo com MC Mirella ainda não foi divulgado, a direção considerou reavaliar a presença dos dois e abriu uma exceção para que eles continuassem em A Fazenda 12."

Além de Biel e Mirella, já foram revelados no elenco de "A Fazenda 12" a funkeira Jojô Todynho, o cantor Mariano, da dupla com Munhoz, e também Victória Villarim, que é conhecida como ex-namorada do cantor Eduardo Costa.

Briga

Também nesta terça (8), os sites de fofoca publicaram que, já no confinamento, MC Biel e MC Mirella protagonizaram a primeira treta de "A Fazenda 12". Se foi, a Record TV deve estar apostando muitas fichas nos dois.

Últimas notícias