Ana Maria Braga deve voltar com "Mais Você" em novo horário

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 09/09/2020 às 16:33
Ana Maria Braga - Foto: reprodução
Ana Maria Braga - Foto: reprodução

Parece que há mudanças por vir nas manhãs da TV Globo. O programa "Mais Você", de Ana Maria Braga, que atualmente está fora da grade de programação da emissora, retornará em outubro, ao que tudo indica. A informação é do colunista de TV do UOL Fefito.

Ainda de acordo com o jornalista, o "Mais Você", que, mais recentemente, entrava no ar por volta das 9h, após o telejornal "Bom Dia Brasil", deverá ocupar um novo horário: 11h30. E será gravado da casa de Ana Maria Braga, até que o novo estúdio, em São Paulo, cidade onde a apresentadora mora, fique pronto. A saber: a atração era sediada no Rio de Janeiro.

Ana Maria Braga e seu "Mais Você" saíram da grade no início da pandemia do coronavírus. A apresentadora pertence ao grupo de risco, pois tem mais de 60 anos e à época tratava de um câncer no pulmão - do qual ficou curada no fim de abril. Desde maio, passado o tratamento, ela voltou ao trabalho, mas de forma moderada, fazendo uma entrada ao vivo, por dia, durante o programa "Encontro com Fátima Bernardes", para ensinar uma receita.

Por alguns dias, Ana Maria Braga não participou do "Encontro com Fátima" para se recuperar de uma pneumonia.

Ana Maria Braga versus Fátima Bernardes?

Não faz tempo, inclusive, que a jornalista Fabiola Reipert, do quadro "A Hora da Venenosa", do programa "Balanço Geral", da Record TV, disse que Ana Maria Braga estaria insatisfeita com a TV Globo por não ter seu programa no ar e ter de participar da atração de Fátima Bernardes - fofoca que a própria desmentiu com uma indireta (mais que direta), num dos programas, com fala carinhosa para Fátima: "Amo estar em seu programa".

Últimas notícias