Jojo Todynho dorme durante aula sobre cuidados com animais em 'A Fazenda'

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 09/09/2020 às 16:23
Cantora Jojo Todynho (Foto: Instagram/reprodução)
Cantora Jojo Todynho (Foto: Instagram/reprodução)

 Jojo Todynho foi o destaque de A Fazenda, na manhã desta quarta-feira (09). A cantora dormiu durante as aulas da zootecnista Fernanda Manelli sobre como cuidar dos animais que também passarão três meses em Itapecerica da Serra.

‘A Fazenda 12’ é acusada de plágio do BBB após anunciar quadro com o humorista Carioca

Quando descobriu que será emitido um som toda vez que estiver na hora de cuidar de um bicho, Jojo se assustou e fez um comentário inusitado. “Imagina o que a vaca deve pensar disso”, disse ela, provocando risos nos colegas de confinamento e internautas que acompanhavam a transmissão ao vivo.

A Fazenda 2020: veja todos os participantes confirmados no reality show

Além de Jojo Todynho, a atriz Lidi Lisboa, o Cartolouco e Lucas Selfie não conseguiram segurar o sono e “pescaram” durante a exibição do vídeo. Nas edições anteriores, a zootecnista ministrou as aulas presencialmente, mas desta vez a Record fez tudo virtual por causa da pandemia do Covid-19.

“A Fazenda”: Record decide manter MC Biel e MC Mirella, mesmo após quebra de contrato

Outra medida de segurança tomada pela emissora foi o distanciamento de Marcos Mion e os participantes, assim como fez o Big Brother Brasil. Antes, os peões encontravam o apresentador no dia da eliminação e recebiam fichas que avisavam sobre punições. A comunicação tem sido feita somente por monitores.

Confira a repercussão:


Últimas notícias