Cantora Perlla tem nudes vazados e imagens circulam em grupos de WhatsApp

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 10/09/2020 às 10:21
A cantora Perlla, de 31 anos (Foto: Reproduçao/Instagram)
A cantora Perlla, de 31 anos (Foto: Reproduçao/Instagram)
Leitura:

Depois de se envolver em acusações de estelionato e suposta venda de nudes; cliques íntimos de Perlla circulam em aplicativos de mensagens. De acordo com o jornal Extra, as imagens mostram a cantora empinando o bumbum, com os seios à mostra.

LEIA TAMBÉM: “A Fazenda”: Jojo Todynho toma banho sem a parte de cima do biquíni; veja foto

Há alguns dias, imagens sensuais de Perlla estavam sendo divulgadas no aplicativo Bigo Live. A logo do app, inclusive, está nestas novas imagens. Contudo, a cantora nega que forneça conteúdo pornográfico para a plataforma.

Em seu perfil no Bigo Live, Perlla tem feito sucesso e ultrapassa os 260 mil seguidores. O app permite que pessoas ganhem dinheiro por meio de transmissões ao vivo. O pagamento é feito por uma moeda virtual, que pode ser convertida em dólar.

A venda das imagens sensuais teria sido um dos motivos para o divórcio da cantora com o então marido, Cassio Castilhol. Perlla, por sua vez, negou as acusações. Em uma das lives, ela disse que não é garota de programa. "Trabalho como influenciadora e no aplicativo."

Já as imagens, ainda segundo o portal, circulam livremente por aplicativos como o WhatsApp. A cantora aparece em roupas diferentes, com a logo do tal aplicativo, e até usando filtros no rosto.

Últimas notícias