Luisa Sonza e Vitão assumem namoro; Whindersson Nunes reage

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 10/09/2020 às 20:30
Luisa Sonza e Vitão - Foto: reprodução
Luisa Sonza e Vitão - Foto: reprodução

Luisa Sonza e Vitão assumiram namoro, nesta quinta (10), com postagens em rede social. Ambos publicaram galerias com fotos românticas, todas a dois, no Instagram, mas sem legenda alguma. Já no Twitter, Sonza compartilhou as fotos com a seguinte mensagem: "Gostou, tá gostando. Não gostou, pode surtar". Em poucos minutos, a notícia tornou-se um dos assuntos mais comentados no microblog.

Desde junho que boatos de romance rondam o agora casal Luisa Sonza e Vitão. Ele, inclusive, participou da música e do clipe "Flores", dela. Ambos negaram todas as vezes em que foram perguntados se formavam casal, dizendo ser apenas amigos.

Luisa Sonza era casada com o influenciador digital Whindersson Nunes, de quem se separou no fim de abril.

VEJA O HISTÓRICO:

Luisa Sonza e Vitão trocam declarações de ‘eu te amo’ em live

Luisa Sonza após boatos de affair com Vitão: “Não é errado shippar gente solteira”

Luisa Sonza aparece de surpresa em live show de Vitão e os dois dançam juntinhos

Luisa Sonza publica foto ao lado de Vitão e aumenta boatos de romance

Luísa Sonza explica flagra com Vitão

Reações de Whindersson Nunes

Após a notícia do namoro de Luisa Sonza e Vitão, o humorista Whindersson Nunes, ex-marido da cantora, publicou tuítes que são, claramente, indiretas (bem diretas). Num deles, a imagem de Pernalonga, o coelho da Warner, com cara de triste. Em outro, publicou "Serase tem sofrencia no albo do matue [sic]", referindo-se ao álbum que o artista Matuê lançou. Marília Mendonça respondeu: "No dele eu não sei, amigo, mas no meu...".

Whindersson Nunes também publicou "O pai tá on desde maio", referindo-se a desde quando está solteiro. E numa das publicações, repostou tuíte do fim de dezembro em que cita Vitão com uma foto tirada agora, olhando como quem diz "entendi tudo". O post que resgatou contém: "Se eu fosse o Vitão eu arrumava um amigo q chamasse Luiz e abria uma marca chamada Luiz&Vitão kkkkkkk ia vender q só o carai kkkkkk foi mal galera".

Assista ao clipe de "Flores", que impulsionou os boatos de que Luisa Sonza e Vitão estariam vivendo um romance:

Últimas notícias