Rafa Kalimman defende o namorado de acusação de machismo: "parem de tanto mimimi por nada"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 10/09/2020 às 16:06
Rafa Kalimann é a mais nova contratada da Globo. Foto: Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann é a mais nova contratada da Globo. Foto: Reprodução/Instagram

 Rafa Kalimann saiu em defesa do namorando, o cantor Daniel Caon, após ele ter sido acusado de machismo por um vídeo postado no Tik Tok da ex-BBB. Nas imagens, o rapaz aparece comparando uma foto produzida da influencer com sua aparência atual.

Rafa Kalimann diz que não avisada sobre diagnóstico de Covid de Gabi Martins e recebeu visita surpresa

“Vocês veem muitas coisas negativas onde não tem, não precisam ser assim, não tem necessidade disso. Me dói ler tanta coisa pesada que vocês criam por não concordarem com algo, pelas expectativas de vocês não serem supridas. É necessário ter mais responsabilidade com o que fala”, afirmou Kalimann em um longo desabafo no Twitter.

“Eu não me senti ofendida, não me senti desrespeitada, eu me sinto bem de ambas as formas e todos que me conhecem sabem. O vídeo pode ser interpretado diferente por você mas isso não quer dizer que seja a verdade absoluta. Foi um BRINCADEIRA, brinquem as vezes e parem de tanto mimimi por nada”, pediu a influencer.

Marca americana de esmaltes é acusada de machismo ao batizar produto de “Beije-me, sou brasileira”

Uma seguidora explicou o motivo das críticas: "O problema é que a gente não concorda pelo fato da comparação no vídeo. O vídeo foi ridículo sim rafa, e sinto muito se você não concorda sobre oq a gente acha. Tem gente que realmente não se sente bem por conta da auto-estima. *Não tô dizendo que isso é motivo pra ataques* "

Últimas notícias