Luísa Sonza diz que comentário de Vitão em foto romântica sua com Whindersson Nunes é fake

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 11/09/2020 às 15:58
Luisa Sonza desabafa sobre comentários maldosos após sua separação de Whindersson Nunes. Foto: Reprodução/Instagram
Luisa Sonza desabafa sobre comentários maldosos após sua separação de Whindersson Nunes. Foto: Reprodução/Instagram

Um suposto comentário de Vitão em uma foto de Luísa Sonza e Whindersson Nunes, quando eles ainda eram casados, em 2019, começou a circular nas redes sociais, depois que o cantor assumiu o namoro com a ex-mulher do Youtuber. No post, onde Whin e Luiza aparecem deitados da areia da praia trocando carinhos, Vitão teria escrito "meu casal". Logo, logo, ele começou a ser chamado de "falso" por internautas.

Whindersson Nunes viraliza após Luísa Sonza assumir namoro com Vitão e manda indireta: “O pai tá on”

No entanto, Luísa saiu em defesa do atual namorado e disse que tudo não passa de uma montagem: " "Vocês sabem que esse print é fake, né?", escreveu ela, nos comentários do perfil Choquei, no Instagram, que publicou o cometário. Apesar de a cantora se pronunciar sobre o assunto, o perfil insistiu que era verdade: "Amiga, me desculpa, mas não é não. Até dias atrás o comentário estava lá e eu vi com os meus próprios olhos. O Vitão deve ter apagado".

“Eu sei da minha verdade”, declara Luísa Sonza após ser acusada de trair Whindersson

O post de Whindersson, em que Vitão teria feito o tal comentário, não aparece mais na página no Instagram do humorista. Após o fim do casamento com Luísa, anunciado em abril, ele arquivou as fotos que tinha compartilhado com ela em sua rede social. No Twitter, porém, a publicação permanece -- ela foi feita no dia 1 de agosto de 2019 --, mas sem nenhum comentário de Vitão -

Entenda toda a polêmica aqui.

Últimas notícias