Whindersson Nunes viraliza após Luísa Sonza assumir namoro com Vitão e manda indireta: "O pai tá on"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 11/09/2020 às 7:22
Whindersson Nunes (Foto: Reprodução/Instagram)
Whindersson Nunes (Foto: Reprodução/Instagram)

Assumidíssimos, Luísa Sonza e Vitão deram o que falar na noite da quinta (10) após publicarem fotos de casal na web. Entre as reações, o ex-marido da cantora, Whindersson Nunes, viralizou ao satirizar sua situação. No Twitter, o humorista fez várias piadas e ainda postou uma indireta sobre seu status de relacionamento.

LEIA TAMBÉM: Rafa Kalimman defende o namorado de acusação de machismo: “parem de tanto mimimi por nada”

Em uma das publicações, Whindersson Nunes resgatou um tweet feito em 2019, quando ainda estava casado com Luísa Sonza. "Se eu fosse o Vitão, eu arrumava um amigo que chamasse Luiz e abria uma marca chama Luiz&Vitão", escreveu. Ao citar o post, o comediante também inseriu uma selfie em que aparece pensativo; e muitos brincaram com o fato do cantor ter arrumado uma "Luísa" e não um "Luiz".

E as indiretas do influenciador não pararam por aí. Logo após Luísa Sonza publicar as fotos ao lado de Vitão, as reações de Whindersson vieram a público. Em outro tweet, ele ressalta que está solteiro desde maio - quando anunciaram o divórcio. "O pai tá on desde maio", postou, em referência ao novo 'bordão' da web.

LEIA TAMBÉM: Anitta diz que se apaixonou por jogador de game: “másculo, de atitude, cavalheiro”

Memes

Não demorou para que, com a notícia, diversas montagens e memes surgissem na rede social. Muita gente relembrou de um clique de Whindersson Nunes e Luísa Sonza, quando ainda estavam juntos, comentado por Vitão. Em uma foto na praia, o cantor comenta "meu casal" na publicação. Confira:

Últimas notícias