Almir Rouche e Eduarda Alves agitam 'aniverlive' dos 60 anos da TV Jornal

Mariane Monteiro
Mariane Monteiro
Publicado em 12/09/2020 às 6:56
Almir Rouche é uma das atrações da AniverLive, hoje à noite. Foto: EDILSON ALVES/ACERVO JC IMAGEM
Almir Rouche é uma das atrações da AniverLive, hoje à noite. Foto: EDILSON ALVES/ACERVO JC IMAGEM

Transmissão nas redes sociais e na TV comemora os 60 anos da emissora

Neste sábado, às 19h20, a TV Jornal comemora os seus 60 anos com uma "AniverLive". A celebração se adapta aos formatos digitais com transmissão nas redes sociais da emissora - site, Facebook, YouTube e Instagram, mas sem deixar de fora a televisão. A apresentação vai ficar por conta de Cinderela, que irá receber os cantores pernambucanos Almir Rouche e Eduarda Alves.

Com um repertório embalado pelo clima romântico, Eduarda está preparando músicas que fazem parte da sua trajetória nos palcos. "Todos podem esperar muito brega, muitos sucessos e romantismo. Preparamos um repertório maravilhoso para a galera curtir de casa", comenta a cantora.
O músico Almir Rouche também está na expectativa para a apresentação. Velho conhecido da casa, o cantor vai relembrar os tempos na emissora e comemorar cantando.

"Essa vai ser uma experiência muito boa. A apresentação em homenagem aos 60 anos da TV Jornal me deixa muito orgulhoso porque já fiz parte da empresa, em um projeto por onde passaram grandes feras. Então, como a TV Jornal é minha casa, vou me sentir em casa e é uma honra muito grande", comenta Almir Rouche.

HISTÓRIA

A "AniverLive" reforça o comprometimento que a TV Jornal tem em levar um conteúdo de qualidade para os seus telespectadores. Para o gerente comercial da emissora, Lino Medeiros, a transmissão representa não só a história, mas a continuidade de uma relação que se mantém no cotidiano da população pernambucana.

"O entretenimento sempre foi parte importante da programação da TV Jornal e não seria diferente numa data como essa. Convidamos dois grandes nomes da música pernambucana e adaptamos a comemoração também para as redes sociais, em função deste momento de pandemia. Vamos celebrar 60 anos de história, que nos impulsionam a continuar produzindo o melhor conteúdo, sempre", completa.

A "AniverLive" que comemora os 60 anos da TV Jornal vai acontecer com o patrocínio da São Braz, Uninabuco Digital e GM.

Últimas notícias