Desde que foi descoberta que Vanusa estava internada em um hospital com problemas respiratórios, em Santos, e sozinha, a vida Aretha Marcos vem sendo bombardeada. A filha da cantora desabafou nas redes sociais. Falou que está afastada da mãe e do irmão, Rafael Vanucci, há anos por nunca ter se identificado com eles.
Leia também
Aretha faz vaquinha virtual para comprar casa própria
"Amores, nunca fui hipócrita. Nunca convivi com a família natural. Não tenho aproximação com eles há anos. Nem com minha mãe, nem com nenhum deles. Fora a Amanda. Nunca me identifiquei. Sempre os respeitei. Aceito suas críticas, mas sou feliz assim", escreveu.
Leia também
Cantora é diagnosticada com doença degenerativa
Aretha também falou que não sabe de informações da família: "Não posso dizer nada sobre nenhum familiar porque não convivo e não sei de suas vidas. Não posso falar da minha mãe porque saí de casa cedo e nunca voltei. Não podemos fingir laços que não existem. Deus quer que sejamos verdadeiros", completou.
Em entrevista ao apresentador Gugu Liberato, em 2006, na Record TV, Vanusa deu detalhes sobre a distância entre as duas. "Uma hora ela está superfeliz e outra hora está [triste]. Eu conversei muito com a minha psiquiatra sobre a Aretha e ela falou: 'Vanusa, ou ela é bipolar ou esquizofrênica. Precisa internar e quem pode fazer isso é você'. Eu disse: “não posso. Não tenho coragem. Ela já não gosta de mim e vive brigando comigo. Se eu fizesse isso, ela nunca mais iria me perdoar”, disse.