Zé Felipe e Neymar trocam farpas na internet. Entenda

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 13/09/2020 às 9:53
ney FOTO:

O cantor Zé Felipe e o atacante Neymar são os protagonistas da nova treta das celebridades na internet. O motivo? Isabella Arantes e Virginia Fonseca, respectivamente ex e atual do sertanejo.

Neymar constrói boate subterrânea em mansão do Rio de Janeiro, após reclamações dos vizinhos

O imbróglio teve origem com Isabella, que mandou uma indireta nos Stories do seu perfil no Instagram. No vídeo, a bailarina do “Domingão do Faustão” debocha, sem citar nomes: “É muito bom né, amiga, na vida a gente ver quando você é trouxa, aí depois a pessoa é trouxa igual”.

Os seguidores interpretaram a frase como uma mensagem para Virginia, especialmente depois que a influenciadora deu sua “resposta”: um vídeo em que aparece cantando “Supera”, sucesso de Marilia Mendonça.

Zé Felipe e youtuber Virgínia Fonseca assumem relacionamento com foto de beijo

Mas onde é que Neymar entra nessa história? O jogador do Paris Saint-Germain é amigo de Isabella. Assim que ele apareceu dublando a mesma música, usando um filtro de harmonização facial, os fãs ligaram os pontos.

Zé Felipe não deixou por menos e publicou um Story com a legenda “Eu amo minha bola de ouro”, supostamente fazendo referência ao tradicional prêmio de melhor jogador do mundo no futebol.Virginia, por sua vez, aproveitou para se declarar para o namorado.

“Homem ao ponto de defender sua parceira sem ter que rebaixar outra mulher. Obrigada por tudo que faz por mim, saiba que serei eternamente grata por todo carinho, todo cuidado e todo amor. Você é uma pessoa incrível e quem te conhece de perto sabe”, escreveu na legenda de uma foto do casal.

Últimas notícias