Cantor Cauan lida com sequelas após se curar da Covid-19: "Muita fisioterapia"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 14/09/2020 às 8:06
Cantor Cauan deixou a UTI após 8 dias (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Cantor Cauan deixou a UTI após 8 dias (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Curado da Covid-19, o cantor Cauan, da dupla com Cléber, agora busca melhorar suas condições de saúde. Isso porque o cantor teve os pulmões seriamente comprometidos, e agora se recupera das sequelas em casa.

LEIA TAMBÉM: Coronavírus: Cantor Parrerito, do Trio Parada Dura, morre aos 67 anos

Na época em que estava no CTI, Cauan chegou a ter 70% dos pulmões comprometidos pelo vírus. Agora, Cauan Máximo realiza fisioterapia em casa. "A Covid-19 é séria e me deixou sequelas nos meus pulmões, que estão bem afetados e fracos. Tenho feito trabalho intenso em casa; me recuperando dia após dia e creio que em breve terei 100% de minha saúde restabelecida. Preciso muito deste órgão para realizar com êxito meu ofício que é cantar"; disse o cantor ao GShow.

Além do artista, familiares e amigos foram contaminados pela Covid-19. Felizmente, todos se recuperaram e passam bem. Essa turbulência na vida pessoal fez Cauan Máximo refletir sobre seus entes queridos. "A vida me impôs uma situação negativa e tive meus momentos de fraqueza. Pensei em desistir, mas com amor e oração de todos eu venci essa luta. Quero transformar tudo o que vivi e aprendi em música com o objetivo de impactar positivamente as pessoas."

Últimas notícias