Após infarto, cantor Maurício Manieri passa por cateterismo

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 15/09/2020 às 7:22
O cantor Maurício Manieri (Foto:Reprodução/Instagram)
O cantor Maurício Manieri (Foto:Reprodução/Instagram)

Na segunda-feira, 14, a família do cantor Maurício Manieri passou por momentos difíceis; já que o artista sofreu um infarto e precisou ser socorrido em um hospital em São Paulo.

LEIA TAMBÉM: Viviane Araújo perde prima de 42 anos para o coronavírus e lamenta: “Como você vai fazer falta”

Pelas redes sociais, a esposa do cantor, Izabelle Stein falou sobre o estado de saúde de Manieri. Atualmente ele se encontra sob cuidados na Unidade de Terapia Intensiva da instituição.

"Gostaria de agradecer todas as mensagens de carinho com o Mau. As orações são mutio bem vindas nesse momento, farão toda a diferença em sua recuperação", escreveu Izabelle. Maurício Manieri ainda passou por uma cirurgia de cateterismo, e segue internado.

A esposa do artista conta que "foi um grande susto" todo o acontecido. "Podemos considerar um milagre ele estar entre nós hoje… Ele é guerreiro e em breve estará de volta. Agradeço toda equipe do hospital que está cuidando dele com tanto esmero e profissionalismo. Fiquem com Deus."

LEIA TAMBÉM: Ludmilla sai em defesa de Neymar em caso de racismo: “Para a branquitude não adianta se você é o melhor no que faz”

Últimas notícias