Chris Hemsworth invade transmissão ao vivo de telejornal e viraliza nas redes sociais

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 15/09/2020 às 16:10
Chris Hemsworth - Crédito: Reprodução
Chris Hemsworth - Crédito: Reprodução

Chris Hemsworth, o intérprete do Thor, Deus do Trovão, nos filmes da Marvel, viralizou na internet ao fazer uma participação inusitada num telejornal da Austrália, sua terra-natal. O astro invadiu o link ao vivo do noticiário 'Weekend Today' para ajudar a repórter com a previsão do tempo.

Chris Evans fala sobre vazamento de nude em rede social: “vergonhoso”

No vídeo, Hemsworth aparece vagando atrás da repórter Lauren Phillips, com jeito de penetra, enquanto ela fala de criações de cavalo que existem naquela área. O ator a interrompe e toma o seu microfone, sob os olhares dos apresentadores do noticiário no estúdio. 

Chris Hemsworth, o Thor das telonas, surpreende ao performar música de Miley Cyrus

A repórter, na sequência, perguntou ao astro se ele já tinha conferido as previsões de temperatura das principais cidades do país. Mesmo dizendo que não tinha competência para tal e que iria ler "tudo errado", Chris Hemsworth se habilita para a tarefa. Ele também aproveitou para cumprimentar organizações que estão fazendo trabalhos de preservação dos ecossistemas australianos - nos últimos anos, o país tem sofrido com uma série devastadora de incêndios florestais. 

"Estive aqui na Austrália o ano todo e foi fantástico. Fiquei com a família, deitando-se na grama e olhando os cavalos lá atrás", apontou o ator. Os âncoras do 'Weekend Today' ofereceram, então, um emprego permanente a Hemsworth, que recusou fazendo uma brincadeira com a repórter. "Só estou disponível pelos próximos 35 segundos. Infelizmente, vocês vão ter que ficar com ela.”

Assista:

Últimas notícias