Deborah Secco e Juliana Paes podem ser as próximas a não terem contrato renovado com a Globo, diz programa de TV

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 15/09/2020 às 18:25
Deborah Secco; Juliana Paes - Fotos: reprodução
Deborah Secco; Juliana Paes - Fotos: reprodução

A lista com nomes de estrelas da TV Globo que não têm renovado contrato extenso com a emissora só cresce, a exemplo dos veteranos Antônio Fagundes, Tarcísio Meira e Glória Menezes - que agora não têm vínculo com a emissora, mas que podem voltar a ter, sendo que por obra certa; ou seja, pelo tempo determinado do trabalho que vão fazer. O novo modelo de relação com a emissora, no entanto, atinge não só veteranos: as atrizes Deborah Secco e Juliana Paes serão as próximas, de acordo com o programa "A Casa É Sua", da Rede TV!.

LEIA TAMBÉM: Atores da Globo estão na mira do Leão

A TV Globo já desfez contrato permanente com outros nomes do patamar de Deborah Secco e Juliana Paes, como Camila Pitanga, Bruno Gagliasso, Malvino Salvador e Renato Góes. Além de Miguel Falabella, Débora Nascimento, Cleo e José Loreto, entre outros.

A medida da TV Globo - de encerrar contratos extensos e passar a firmar contratos por obra - seria uma adaptação ao mercado, hoje, e à crise gerada com a pandemia do coronavírus. Alguns artistas até preferem assim, uma vez que ficam livres para executar trabalhos em outras emissoras ou plataformas, como os serviços de streaming.

Últimas notícias