Mãe de Vitão sofre ataques nas redes sociais após cantor assumir namoro com Luísa Sonza

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 15/09/2020 às 8:23
Sandra Regina e o filho Vitão (Foto: Reprodução/Instagram)
Sandra Regina e o filho Vitão (Foto: Reprodução/Instagram)

Certamente um dos assuntos da semana, o namoro de Luísa Sonza e Vitão não agradou muita gente. Nas redes sociais, Sandra Carvalho a mãe do cantor, recebeu uma chuva de críticas em publicações recentes até as mais antigas.

LEIA TAMBÉM: “O povo pensa que sabe mais da minha vida do que eu”, diz Whindersson Nunes

Vitão foi chamado de "talarico" por se envolver com Luísa Sonza, já que ele era amigo tanto dela quanto do ex-marido da loira; o humorista Whindersson Nunes. Contudo, o casal anunciou a separação no fim de abril deste ano.

Em uma das publicações de Sandra Carvalho, feita há seis semanas, ela compartilhou um momento ao lado do filho. "Muito orgulho", escreveu na legenda. Os elogios, contudo, acabam por aí. "Como é ter um filho talarico?", questionou uma seguidora.

Comentários na foto de Sandra Regina com o filho mais novo, Felipe (Foto: Reprodução/Instagram)

Já em outra foto, Sandra aparece com Felipe, o irmão mais novo de Vitão. O jovem também não foi poupado de ataques. "Epsero que o outro filho não seja tão mal caráter", criticou outra pessoa.

Fãs do casal defenderam tanto Vitão quanto Luísa Sonza, que vem sofrendo uma série de comentários desagradáveis. O casal assumiu o namoro publicamente na última quinta (10).

Últimas notícias