A Fazenda 12': saiba quem está na primeira roça do reality show

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 16/09/2020 às 7:30
Reality 'A Fazenda' chega a sua 12a edição (Foto: Reprodução/Record TV)
Reality 'A Fazenda' chega a sua 12a edição (Foto: Reprodução/Record TV)
Leitura:

Definitivamente a emoção do confinamento já tomou conta dos participantes d'A Fazenda 12. Na noite da terça, 15, foi formada a primeira roça - ou seja, os primeiros indicados a serem eliminados - entre os peões. Ao todo, são 4 que correm o risco de deixar o programa.

LEIA TAMBÉM: Deborah Secco e Juliana Paes podem ser as próximas a não terem contrato renovado com a Globo, diz programa de TV

Os escolhidos foram Fernandinho Beat Box, Lucas Cartolouco, Raissa Barbosa e Rodrigo Moraes. A votação foi ao vivo com o apresentador Marcos Mion explicando a dinâmica.

Funcionou assim: por ter vencido a prova de fogo, JP Gadêlha escolheu com qual poder ficaria - a chama vermelha ou verde. Escolhendo a primeira, ele pôde anular o voto de duas pessoas. Depois disso, o bombeiro deu a chama verde para Carol Narizinho, que podia trocar com alguém da baia. A ex-panicat escolheu então trocar com Victoria, que estava imune.

A fazendeira da semana, Jakelyne, indicou Lucas Cartolouco para a roça. Após isso, se iniciou a votação aberta. Segundo o regulamento d'A Fazenda', o mais votado pela casa é o segundo para ir para a roça. Raissa Barbosa recebeu 8 votos e foi a escolhida.

Contudo, o participante mais votado pela casa também tinha o direito de escolher alguém para ir para a roça com ele. Raissa, por sua vez, escolheu Fernandinho Beat Box.

O último participante a seguir para a berlinda d'A Fazenda foi escolhido por meio de uma dinâmica de 'resta 1'. Os peões deveriam escolher quem gostariam de salvar dos colegas, e quem sobrasse estava na roça. Rodrigão foi o que sobrou, e ainda teve o poder de vetar Raissa da prova do fazendeiro, que poderia salvá-la da chance de eliminação.

Últimas notícias