Atualmente com 53 anos, a atriz Ingra Lyberato relembrou o pontapé na sua carreira quando interpretou Madeleine em 'Pantanal'. Na novela, a artista precisou gravar uma cena totalmente sem roupa dentro de um lado. O problema, ela conta, não foi a nudez da cena.
LEIA TAMBÉM: Artistas lembram quatro anos da morte de Domingos Montagner
Na cena em questão, a personagem Madeleine e José Leôncio, interpretado por Paulo Gorgulho, rolam à beira do rio. Até então, Ingra Lyberato nunca havia ficado nua em cena. "Mas não fazia muito sentido tomar banho vestido com toda aquela natureza pulsando", relembra.
"Mas a coragem não era só para tirar a roupa. A gente nadava entre as piranhas e os jacarés", descreve Ingra Lyberato. Para conseguir o papel, ela conta que foi preciso muita coragem também. Na época, a artista era casada com o ator Nuno Leal Maia.
LEIA TAMBÉM: Confirmado remake de ‘Pantanal’ na Globo
"Fui procurar o Jayme [Monjardim, o diretor de 'Pantanal'] dizendo que tinha um material do Nuno para entregar. Quando o encontrei, disse que na verdade só queria entregar meu currículo e buscava uma oportunidade. Ele me disse que esperava que eu fosse tão boa atriz quanto eu era cara de pau. Um ano depois, ele me chamou para o teste de 'Pantanal'."
Depois da novela, Ingra Lyberato e Jayme Monjardim se casaram, e o casamento durou seis anos.