Durante live, Bruno diz para Marrone "parar de falar" e é criticado por internautas: "Arrogância"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 18/09/2020 às 10:47
A dupla Bruno e Marrone - Foto: reprodução do Instagram
A dupla Bruno e Marrone - Foto: reprodução do Instagram

Ao lado da dupla Jorge e Mateus, Bruno e Marrone protagonizaram uma cena bem desconfortável durante uma live. A transmissão aconteceu no último domingo, 13, e ficou marcada por uma discussão entre os dois. O cantor Leonardo também estava presente.

LEIA TAMBÉM: Anitta diz que odeia o termo “fada sensata” e internautas apontam indireta para Manu Gavassi

Na ocasião, Marrone fala com Leonardo sobre uma música que ouviu "em uma fitinha" na casa do sertanejo. Contudo, Bruno o interrompe. "Para de falar de você. Você fala muito de você: minha fazenda; meu não sei o que, minha vida, vá se f…", disparou.

Marrone relembra que estava falando com Leonardo, que sai em defesa dele. Bruno não se contenta, e continua criticando o parceiro. "Ele só fala dele, da família dele, dos negócios dele."

Jorge também defendeu Marrone, afirmando que ele é "uma grande personalidade, e tem muita história dele para contar." Bruno ainda citou o nome de Gusttavo Lima, afirmando que Marrone diz que é amigo do sertanejo.

"Esse cara está doido, quanto mais bebe, mais louco ele fica", disse Marrone, tentando contornar a situação.

O público não curtiu a reação exagerada de Bruno, e disparou críticas nas redes sociais. "Descontrolado", opinou um usuário no Instagram. "Fiquei super triste com você, Bruno, seja menos grosso e arrogante com o Marrone. Ele não mereceu passar pelo descaso que passou", pediu outra pessoa.

Veja o vídeo da discussão

LEIA TAMBÉM: Live-show de Bruno e Marrone alcançou mais de 1,2 milhão de pessoas: “Fiquem em casa”

Últimas notícias