A Fazenda: Luiza Ambiel briga com Narizinho por conta da filha

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 19/09/2020 às 16:34
Reality 'A Fazenda' chega a sua 12a edição (Foto: Reprodução/Record TV)
Reality 'A Fazenda' chega a sua 12a edição (Foto: Reprodução/Record TV)

A madrugada deste sábado (19), deste sábado, foi animada para os participantes de "A Fazenda". Luiza Ambiel e a ex-panicat Carol Narizinho se estranharam. A atriz disse para a ex-bailarina que um dos peões afirmou que a filha dela era afim do peão JP Gadêlha, o bombeiro gato.

Veja também
Conheça todos os participantes

Luiza não gostou já que a menina tem apenas 12 anos. "Um absurdo. Minha filha não. Ela brinca de boneca ainda", afirmou Luiza. Victoria tenta dizer à Luiza que não se passa de uma brincadeira. "O JP não parece um Ken humano? Ele não é bonito? Adolescente vai olhar o homem bonito", justificou a ex-bailarina. "Não, o que ela falou foi horrível", rebateu Luiza.

Leia também
Uma das participantes tem Síndrome de Borderline

Luiza pediu ao fazendeiro da semana, Rodrigo Moraes que mantivesse longe da Narizinho. "Se eu for dar na cara de alguém você me segura. Dá uma gravata e não me deixa fazer besteira, eu não tô bem", ela disse.

Narizinho não tinha caído a ficha e foi perguntou para a ex-miss Brasil Jakelyne Oliveira o que deveria fazer: "Ela não quer ficar perto de você", afirmou Jake. Carol tentou conversar, mas foi arrastada por Moraes para o quarto. Luiza se descontrolou e gritou. "Tira ela daqui, sai daqui, você não podia ter mexido com a minha filha!", berrou a atriz.

Últimas notícias